Confira o valor de adiantamento que o Grêmio receberá da CBF antes de reunião final
Entidade repassa parte do valor acordado ao Tricolor antes de reunião final
CBF tem acordo com o Grêmio sobre valores a ser pago
O Grêmio vai receber um alívio financeiro nesta semana: cerca de R$ 2 milhões da CBF. Esse adiantamento é parte dos R$ 7 milhões que o clube tem direito, compensação pelos gastos adicionais com viagens devido à impossibilidade de jogar na Arena por conta das enchentes em Porto Alegre.
Ex-Grêmio tem prisão decretada por não pagamento de pensão
Reunião entre direção e entidade deve ocorrer ainda esse mês
O valor total, calculado pela entidade, leva em conta as despesas que o Grêmio teve com deslocamentos e as que seriam envolvidas caso os jogos fossem realizados na Capital. O montante já está sendo repassado, enquanto os detalhes finais serão discutidos em uma reunião marcada para ocorrer até o final de setembro. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se encontrará com dirigentes do Grêmio na sede da entidade para esclarecer os pontos restantes, e novos detalhes podem surgir, assim como esclarecimentos dos valores que serão repassados.
Vale lembrar, no primeira momento a direção Gremista tinha previsto e solicitado 12 milhões para a entidade que seriam dos custos adicionais por conta das viagens e hospedagem, além de pagar os demais estádios para jogar fora do Rio Grande do sul.
Apesar disso, esse adiantamento é uma ajuda importante para o Tricolor lidar e tentar amenizar as adversidades causadas pelas enchentes e a necessidade de deslocamentos adicionais.
leia também: Antônio Brum explica como Monsalve chegou ao Grêmio e por qual motivo o meia foi contratado
Imagem destaque: Edu Andrade/Staff Images/CBF
Sempre tem que ter uma vítima é bem á cara dessa CPF dessa vez á maior culpada é às enchente virá á página..🙅♂️🙅♂️🤜🤛🙋♂️🙋♂️