Valor milionário que o Grêmio joga todo mês pelo ralo nos deixou sem palavras
Em uma temporada atípica dentro de sua vasta história, o Grêmio já está planejando o ano de 2023 e muitas questões internas devem ser modificadas. A parte financeira do clube, por exemplo, tem deixado qualquer torcedor assustado e, dentre os vários gastos ao longo dos últimos tempos, o saldo final poderá ser considerado um verdadeiro “absurdo”.
Grêmio tem gasto muito dinheiro nos últimos tempos
Mesmo jogando a Série B 2022, o Tricolor Gaúcho continua tendo custo alto. Responsável por pagar salários de jogadores, dividas e outros custos não divulgados, o Grêmio tem um gasto de 17 milhões por mês, um valor altíssimo para quem está disputando a Segunda Divisão.
Segundo informações do jornalista João Batista Filho, a diretoria atual do Imortal está ciente de que a conta tem sido alta. Porém, no próximo ano tudo pode ser muito diferente. Com alto número de jogadores em fim de contrato, os valores podem diminuir bastante para o Tricolor.
Visando uma reconstrução no elenco, os reforços podem balançar a parte financeira do time, portanto, será preciso a venda de alguns jogadores. No entanto, essa situação será decidida após o desfecho da eleição presidencial no clube.
Jogadores emprestados pelo Grêmio
- Jean Pyerre – Avaí
- Darlan – Chapecoense
- Rodrigues – San Jose Earthquakes
- Mateus Sarará – Avaí
- Elias Manoel – New York Red Bulls
- Ricardinho – Atlético-GO
- Isaque – Guarani
- Éverton – Ponte Preta
- Guilherme Azevedo – Criciúma