Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Valor da multa rescisória de Ferreira preocupa, Grêmio pode ganhar muito pouco

Com contrato até o final de 2023, o atleta de 23 tem chamado à atenção de clubes do exterior

- Publicidade -

Apresentando um futebol de alta qualidade técnica, o atacante Ferreira é o grande destaque do Grêmio nesse começo de temporada. Com dribles incisivos, o jogador tem infernizado as defesas adversárias, feito gols e assistências importantes para a sequências de bons resultados do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Time da Semana da Sul-Americana tem dois jogadores do Grêmio

Trio de arbitragem uruguaio comanda Grêmio x Lanús na Arena

Matheus Henrique fez o gol de número 500 da Arena do Grêmio

- Publicidade -

Valor da multa rescisória de Ferreira preocupa, Grêmio pode ganhar muito pouco

Diante de atuações extraordinárias, o enorme potencial tornou o atleta um protagonista dentro de campo. Após rodar o Brasil em clubes pequenos como Toledo, Cianorte e Aimoré, o atacante demorou algum tempo até receber oportunidades na equipe principal e só conseguiu assumir a titularidade recentemente.

Preterido em muitos momentos, Ferreirinha foi alvo de polêmica que culminou no afastamento do time principal do Grêmio. Com dificuldades para conseguir a renovação de contrato, a direção gremista resolveu tomar medidas drásticas e colocar o jogador para treinar com o grupo de transição.

Na época, o entrave nas negociações gerou um mal-estar entre os representantes do atleta e dirigentes do Grêmio. Conseguindo contornar a situação de maneira diplomática, o presidente Romildo Bolzan conseguiu chegar num consenso com o empresário do atacante e prorrogou o vinculo de Ferreirinha.

- Publicidade -

Valor de multa baixo

Com contrato até o final de 2023, o atleta de 23 tem chamado à atenção de clubes do exterior e existem sondagens sobre as questões contratuais do jogador com o Grêmio. Embora o representante do atleta argumente que Ferreirinha está focado no clube, a multa de oito milhões de euros é considerada baixa pelos dirigentes gremistas e uma movimentação para ampliar o vinculo com o jogador já vem sendo articulada. Com 80% dos direitos econômicos do atacante, o Grêmio possui uma joia em mãos, assim como tantos outros jogadores, e adota uma política de valorização das categorias de base.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...