Valores da venda de Everton são revelados por jornal português
Após uma negociação que vem se arrastando desde o começo da semana, Everton Cebolinha está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Benfica. Os valores da venda de Everton foram revelados pelo jornal português Record, que cravou o acerto do atacante com os portugueses por 5 temporadas. Segundo ainda o jornal, o valor pago ao Grêmio seria de 20 milhões de euros (R$ 126 milhões).
É provável que você também goste:
Grêmio acerta a venda de Everton para o Benfica
Como e onde assistir Grêmio x Fluminense pela 1ª rodada do Brasileirão 2020
Quanto o Grêmio vai receber pela venda de Everton ao Benfica?
Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense
Valores da venda de Everton são revelados
Além do montante de 20 milhões de euros, o Grêmio ficaria com 15% sobre uma futura venda do atacante de 24 anos. O tricolor gaúcho entende que a Europa é um ambiente excelente e uma boa vitrine para que o jogador seja novamente vendido, gerando ainda mais lucro ao clube gaúcho. Mesmo com a resistência por parte do Benfica, o clube acabou cedendo para não emperrar a negociação.
Outro clube interessado em Everton, era o Everton, da Inglaterra. Inclusive, o técnico Carlo Ancelotti ligou para Cebolinha, tentando convence-lo a jogar lá. Entretanto, a proposta do Everton não foi tão atrativa como a do Benfica.
Outro grande responsável pelo acerto de Everton com o Benfica foi o técnico Jorge Jesus, que ligou para o jogador e o convenceu a jogar pelo clube português.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA