Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vampeta crava qual será a posição do Grêmio ao fim do Brasileirão

Ex-jogador do Felipão está otimista com a recuperação do tricolor

- Publicidade -

O Grêmio atualmente é o 18º colocado. Ou seja, se o campeonato acabasse agora, o tricolor seria rebaixado. Contudo, essa não é a tendência, pois o grêmio tem começado a se recuperar no campeonato. Até mesmo Vampeta já notou essa mudança.

- Publicidade -

Vampeta foi campeão da Copa do Mundo de 2002, com Felipão. O ex-jogador fez um vídeo fazendo previsões em relação ao Campeonato Brasileiro para o canal do YouTube, da Jovem Pan. Entre os palpites ele colocou uma previsão para o tricolor, confira:

“Campeão: Atlético-MG. Libertadores: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Inter, Bragantino e Grêmio. Quem vai cair: Chapecoense, América-MG, Juventude e Cuiabá. Santos não cai, pode ir para a Sul-Americana”

A otimista previsão de Vampeta colocaria o Grêmio em 7º lugar no Brasileirão. Como o Brasileirão já conta com um G7, devido ao Palmeiras e o Flamengo estarem na final da Libertadores, o 7º colocado já se classifica para a Libertadores de 2022.

- Publicidade -

Contudo, o tricolor está a 10 pontos do atual 7º colocado do Brasileirão, Inter. Ou seja, o Grêmio teria que fazer uma grande arrancada para chegar nessa posição, mas não é algo impossível.

Vampeta crava qual será a posição do Grêmio ao fim do Brasileirão

Existem muitos casos no futebol brasileiro de times que fazem um péssimo primeiro turno e um ótimo returno. Por isso, a previsão do Vampeta sobre o Grêmio, não pode ser descartada. E sem dúvidas tornaria a campanha do tricolor até que razoável no Brasileirão.

No momento, é mais interessante o torcedor gremista escutar o discurso de Felipão que é levar jogo a jogo, e no final analisar o que se conseguiu, e o porquê disso. Pois, no momento o Grêmio ainda nem saiu do Z4.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Famosidades

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.