Vanderlei chega para assinar com o Grêmio
Foto: Ivan Storti/Santos FC

A novela Vanderlei deverá ter um final feliz para o Grêmio. Após acertar a compra doc oleiro junto ao Santos, o tricolor gaúcho aguarda apenas a liberação do goleiro por parte dos dirigentes do clube paulista, o que deverá ocorrer ainda hoje (14). Assim, Vanderlei chega para assinar com o Grêmio nesta quarta-feira (15).

É provável que você também goste:

Romildo fala sobre Vanderlei, Caio Henrique e Pedro no Grêmio

Confira quanto o Grêmio vai pagar para ter Vanderlei em 2020

Entenda por que o Grêmio ainda não anunciou Caio Henrique

Vanderlei chega para assinar com o Grêmio nesta quarta-feira

O Grêmio deverá pagar R$ 3 milhões pelos direitos econômicos do goleiro de 35 anos, que assinará com o tricolor gaúcho por duas temporadas. Dependendo do rendimento do atleta, o contrato prevê uma prorrogação de contrato por mais um ano.

Vanderlei sempre foi muito elogiado pela torcida santista, mas acabou perdendo a titularidade para Éverson com a chegada do técnico Sampaoli (já demitido). Com isso, o goleiro pressionou a direção do Santos para que fosse negociado na temporada 2020.

Com a aprovação de Renato Portaluppi, Vanderlei chega para serão camisa 1 do Grêmio, que até o momento pertence ao contestado Paulo Victor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário