Início Notícias Negócio avança e Vanderlei deve ser anunciado pelo Grêmio

Negócio avança e Vanderlei deve ser anunciado pelo Grêmio

Vanderlei é o novo goleiro do Grêmio
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Já havíamos noticiado anteriormente que o Santos e o Grêmio avançaram nas negociações e o goleiro Vanderlei estaria muito próximo de ser anunciado pelo tricolor gaúcho. Agora, segundo as informações do UOL Esporte, Vanderlei deve ser anunciado pelo Grêmio para a temporada 2020.

É provável que você também goste:

Negociações evoluem e Vanderlei fica mais perto do Grêmio

Grêmio retoma negociação para contratar Pity Martínez

Presidente do Fluminense joga a toalha e admite Caio Henrique no Grêmio

Negócio avança e Vanderlei deve ser anunciado pelo Grêmio

O tricolor gaúcho ainda não confirmou nada oficialmente, mas o que tudo indica é que o goleiro de 35 anos vai vestir a camisa do Grêmio na próxima temporada. Assim, Paulo Victor é Phelipe Megiolaro deverão ser os outros dois goleiros do elenco. Júlio César interessa ao Ceará e pode deixar o Grêmio.

Reserva de Éverson no Santos, Vanderlei viria para assumir a camisa numero 1 no time treinado por Renato Portaluppi edisputar as principais competições da temporada 2020.

Além de perdoar R$ 500 mil em relação a uma parte da dívida do Santos pelo atacante Marinho, o Grêmio deverá pagar mais R$ 1 milhão para ter o goleiro.

Vanderlei já teria se acertado com o Grêmio e apenas alguns detalhes separam o goleiro do tricolor gaúcho, que deve fazer o anúncio da contratação muito em breve.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário