Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vanderlei no Vasco pode fazer o Grêmio economizar uma bolada; veja os valores

- Publicidade -

O Grêmio ainda sofre para encontrar um goleiro à altura de Marcelo Grohe. A saída do goleiro para o futebol árabe fez com que a diretoria testasse vários nomes, porém, nenhum deles assumiu a responsabilidade e o substituiu à altura. Hoje, o Grêmio tem Vanderlei e Paulo Victor, mas o titular é o jovem Brenno. Com isso, Vanderlei no Vasco passou a ser uma possibilidade real.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Dívida milionária envolvendo a Arena do Grêmio vai parar na Justiça

Sem acerto com o Grêmio, Rafinha pode parar no Inter

Onde assistir Juventude x Grêmio ao vivo

- Publicidade -

Garotos do Grêmio sobem a serra para encarar o Juventude pelo Gauchão

Vanderlei no Vasco pode ser ótimo para as finanças do Grêmio

Com isso, Vanderlei está sendo especulado no mercado. Segundo informações da imprensa carioca, o Vasco da Gama está bem próximo de chegar a um acordo e anunciar a sua contratação.

A diretoria do Grêmio quer fazer uma reformulação no elenco. Com 37 anos de idade, Vanderlei é um nome que já não está mais no auge. O seu melhor momento foi com a camisa do Santos, porém, não teve um desempenho parecido com a camisa do time gaúcho. Caso ele vá para o Vasco, será titular absoluto, onde terá a chance de jogar com frequência. Vanderlei no Vasco seria algo bom para ambas as partes.

- Publicidade -

O Grêmio sabe das dificuldades econômicas que a temporada terá. Sem torcedores nos estádios, o clube tem que cortar gastos e enxugar o elenco pensando na temporada. Segundo o Bola Vip, o goleiro Vanderlei tem um salário de cerca de R$ 600 mil mensais, sendo um dos maiores salários do elenco. Com contrato até dezembro, o Grêmio ainda terá que pagar o seu salário mais 9x. Com isso, em caso de negociação, o Tricolor irá economizar cerca de R$ 5,4 milhões.

O Grêmio esteve de olho no mercado em busca de um reforço para o gol. O nome que ganhou forças no clube foi o goleiro Cássio, entretanto, não houve avanço e o clube optou por focar nos jovens. O goleiro Brenno, jovem da base gremista, vem jogando como titular e ganhando créditos com os torcedores.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...