Vanderson abre o jogo sobre trocar o Grêmio pelo Monaco
O lateral-direito Vanderson, uma das últimas grandes revelações do Grêmio, parece estar vivendo um bom momento no futebol francês. Recentemente, o atleta de 20 anos marcou seu primeiro gol pelo Monaco e parece estar evoluindo por lá. No entanto, o atleta saiu do Tricolor devendo uma melhor sequência, principalmente no segundo semestre de 2021.
Em entrevista a GaúchaZH, o ala, que hoje atua em uma das principais potencias da França, falou sobre o momento difícil e triste vivido pelo Tricolor no ano passado. “Sei que a torcida do Grêmio está triste pelo que foi 2021 pra gente. Não foi fácil. Quem esteve lá sabe da dificuldade que passamos. Mas agora é uma página virada. O Grêmio está sempre no meu coração e o torcedor e quem está próximo de mim sabe muito bem disso. Mas agora tenho uma carreira pela frente e aqui no Monaco está sendo maravilhoso”, frisou o jovem.
No futebol europeu, os brasileiros são muito valorizados e tendem a conquistar seu espaço aos poucos. Atualmente, Vanderson tem participado dos jogos com alguma frequência. Pelo lado, o técnico Philippe Clement tem como opções o chileno Maripan e o francês Djibril Sidibé – que deve ser o titular da posição. Ambos os atletas serão os adversários diretos do ex-gremista por uma vaga entre os onze iniciais.
Todavia, o lateral-direito brasileiro tem mostrado serviço, pois em cinco jogos disputados, o jovem já balançou as redes e deu uma movimentação diferente a equipe. Além disso, Vanderson tende a crescer muito atuando por lá, uma vez que atua ao lado de do espanhol Cesc Fabregas e do português Gelson Martin, reconhecidos no futebol internacional.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Silvio Avila/Getty Images