Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vanderson demonstra qualidade e garante titularidade no Grêmio

Lateral parece ter se afirmado com novo treinador

- Publicidade -

Vanderson conseguiu receber sequência de dois jogos com  Felipão. O lateral foi promovido a titular depois do problema físico de Rafinha. A boa atuação do lateral contra a LDU garantiu a oportunidade de jogar neste sábado, na vitória do Grêmio contra o Fluminense o jogador repetiu o bom desempenho.

- Publicidade -

Grêmio está invicto desde a chegada de Felipão

Defesa do Grêmio com Felipão está insuperável

Vanderson demonstra qualidade e garante titularidade no Grêmio

Tendo jogado duas partidas consecutivas e com boa atuação, é provável que ele seja o novo titular da lateral direita. Seu desempenho ontem (17) contra o Fluminense foi excelente.

- Publicidade -

Com Cortez ficando como uma espécie de terceiro zagueiro, Vanderson tem mais liberdade para subir. O jogador possui muita velocidade, então mesmo subindo para ajudar na criação, ele consegue se recompor muito bem.

Esse vigor era algo que faltava no Grêmio. Antes utilizando Rafinha, todo o sistema defensivo do Grêmio (exceto o goleiro) possuía mais de 30 anos. Dessa forma o tricolor perdia muito em intensidade e vigor.

- Publicidade -

Uma das mudanças promovidas por Felipão foi renovar o time. Colocou no meio campo dois volantes jovens, e promoveu Vanderson a titularidade. Com isso renovou o sistema de marcação, que agora consegue correr bem mais.

Vanderson é o novo titular da lateral direita do Grêmio

- Publicidade -

Um dos erros do Grêmio nesta temporada foi possivelmente contratar Rafinha. Com isso acabou travando a titularidade de Vanderson, além de pagar um alto salário ao veterano. Estima-se que são pagos 400 mil reais para Rafinha.

Vanderson é um jogador que pode no futuro, ocupar a lateral direita da Seleção Brasileira. O jogador é bem cotado na Europa, e já é especulado em vários clubes.

No entanto, como era reserva, ele havia perdido um pouco de mídia. Agora retornando à titularidade, ele deverá ser a próxima grande venda feita pelo Grêmio. Contudo, antes disso deve dar muita alegria ao torcedor gremista.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...