Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vanderson está com os dias contados no Grêmio

Saída do lateral é uma questão de tempo

- Publicidade -

Vanderson é um dos laterais direito mais promissores do mundo. Muito porque, essa é uma posição deficitária, mas também porque o jovem já demonstrou ter bastante talento. Por isso, não deve demorar muito para o jovem deixar o grêmio.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

No último dia da janela de transferência europeia, ficamos sabendo que o Grêmio recebeu uma oferta de 14 milhões de euros (12 milhões fixo mais 2 milhões em bônus) pelo jogador, feita pelo Brentford. Esse que é um pequeno time inglês que acabou de subir da segunda divisão.

Todos os times ingleses possuem muita grana. Vendo a oportunidade de comprar Vanderson e depois faturar com sua venda, fizeram essa proposta ao Grêmio. Talvez em uma situação normal, o tricolor tivesse aceitado.

Como o Grêmio está desesperado para fugir da zona de rebaixamento, não pensou 2 vezes em recusar. Provavelmente recusou pelo que pode receber tecnicamente do jogador, do que pelo que iria ganhar em dinheiro.

- Publicidade -

A grande venda de um lateral do Brasil para a Europa foi do Renan Lodi, onde o Athletico Paranaense recebeu 20 milhões de euros. Mas, o jogador já era afirmado e tinha ganho títulos, mesmo sendo jovem.

Vanderson está com os dias contados no Grêmio

É questão de tempo para que Vanderson saia. Se o Grêmio se recuperar, Vanderson vai se valorizar e pode ser vendido por um valor mais alto. No entanto, se o clube gaúcho não se recuperar e cair, o lateral direito já ganhou interesse internacional e deve sair igual. Mas, por um menor valor.

Por isso, o mais provável é que Vanderson só fique no Grêmio até o fim do ano e seja adquirido por algum europeu na janela de janeiro. Esperamos que ao menos o Grêmio tenha se recuperado e venda bem o jogador.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mercado do Futebol

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.