Próximo de ser vendido, Vanderson faz jogo surreal pelo Mônaco
Lateral direito brilha com assistência, desarmes e grande atuação
Vanderson rouba a cena na vitória do Mônaco sobre o Saint-Étienne
O futuro de Vanderson, ex Grêmio, pode estar longe do Mônaco, mas o lateral-direito fez questão de mostrar que ainda tem muito a oferecer ao clube francês. Na vitória por 2 a 0 sobre o Saint-Étienne, o brasileiro teve uma atuação de encher os olhos, destacando-se tanto na defesa quanto no ataque.
leia mais
O aproveitamento do Grêmio como mandante longe da Arena
Grêmio hoje: o jogador que não desembarcou no Rio de Janeiro
Jogador está de saída do clube
Vanderson foi o maestro da lateral, entregando uma assistência precisa para o primeiro gol do Mônaco e criando duas grandes chances de gol ao longo da partida. Mas o brilho não parou por aí. Na defesa, o jogador mostrou por que está sendo cobiçado no mercado, com quatro desarmes e duas interceptações que ajudaram a segurar o ataque adversário.
Vanderson x Saint-Ettiene
• 1 Assistência
• 2 Grandes Chances Criadas
• 4 Desarmes
• 2 InterceptaçõesE VITÓRIA! ✅
Lateral direito… 👀 pic.twitter.com/x69PGXjE6A
— DataFut (@DataFutebol) August 18, 2024
Mesmo com a possível venda ao Tottenham, Vanderson jogou com a intensidade de quem ainda quer deixar sua marca em Mônaco. Foi uma performance digna de aplausos, e a vitória foi a cereja no bolo de uma noite em que o lateral fez tudo parecer fácil. A torcida, que já se prepara para se despedir do jogador, aproveitou cada momento dessa atuação quase perfeita.
E vale lembrar, com a venda do jogador, o Grêmio também ganha um valor equivalente a 10% do lucro do clube Frances, isso é, o Tricolor receberia em torno de 2,1 milhão de euros se a venda for concretizada em 32 milhões de euros.
Imagem destaque: Reprodução/ playmakerbrasil.