Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vanderson fora do time; Felipão testa até Guilherme Guedes na direita do Grêmio

Treinador parece ter elegido o novo culpado pelos fracassos dentro de campo

- Publicidade -

Realizar testes é uma das melhores coisas que os treinadores podem fazer, ainda mais nos períodos sem jogos oficiais. E é isso que Felipão vem fazendo todos os dias no Grêmio, promovendo várias alternativas para encontrar a melhor solução. Acontece que uma das experiências chamou atenção.

- Publicidade -

Em um dos treinamentos, Scolari decidiu que era interessante usar Guilherme Guedes do lado direito e Rafinha na lateral-esquerda. Em seguida, ele inverteu as posições. Esse treino aconteceu no fim de semana, diferente do que foi promovido nas atividades de quarta-feira (8).

Felipão parece ter elegido Vanderson um dos problemas do time. O jogador foi expulso contra o Flamengo, mas a carroça já havia desandado e o leite derramado. Por mais que tenha demonstrado nervosismo em diferentes partes do jogo, não foi o único.

O retorno de Rafinha, um jogador que até hoje não mostrou porque recebe R$ 400 mil no Grêmio, deixa claro que o treinador elegeu um novo culpado no tricolor. O jovem que recebeu uma oferta de 15 milhões de euros é o maior ativo do clube na atualidade.

Vanderson praticamente fora do time titular contra o Ceará

- Publicidade -

Vanderson está praticamente fora do jogo contra o Ceará. O treinador colocará Rafinha na direita ou mesmo Guilherme Guedes e na esquerda deverá usar Bruno Cortez. Caso opte pelos dois veteranos, apostará em laterais defensivos.

Felipão não gosta de usar dois ofensivos, como seria o caso de Vanderson e Guilherme Guedes. Por isso, pensa em escalar apenas um deles, com um mais defensivo do outro lado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Mercado do Futebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.