Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vanderson tem grande futuro, mas mostrou inexperiência contra o Flamengo

Jogador foi expulso no fim do jogo e antes havia se metido em confusões

- Publicidade -

O lateral Vanderson é um dos principais ativos do Grêmio, certamente vai render alguns milhões de euros ao cofre tricolor nos próximos anos. Além disso, poderá entregar resultados dentro de campo, pela qualidade que tem, deixando Rafinha no banco ou mandando-o para o outro lado. Mas, faltou maturidade no jogo contra o Flamengo.

- Publicidade -

Irritado pelo placar negativo, de 2×0 até os 36 minutos do segundo tempo, se enroscou com Thiago Maia, após sofrer um carrinho. Os dois jogadores caíram, Vanderson deu empurrões no flamenguista e houve um princípio de confusão. O árbitro chegou à pôr a mão no ouvido para ouvir o VAR, mas não foi chamado e nem deu amarelos, algo errado, já que deveriam ser punidos.

Aos 40 minutos, lá estava o lateral novamente envolvido em uma treta e reclamou de dores na perna direita. Aos 47 minutos, o jovem perdeu de vez a cabeça e fez uma dura falta em Vitinho, quando o placar já apontava 3×0 para o rubro-negro e tomou um cartão vermelho direto, indo para o chuveiro.

No fim do jogo, em um ataque pela direita, que estava desprotegida, rolou pênalti para o Flamengo. Luiz Fernando derrubou Michael, o VAR foi acionado e o pênalti marcado, convertido por Vitinho. Se Vanderson estivesse em campo, talvez pudesse ter impedido que a goleada fosse concretizada.

Vanderson tem sua primeira expulsão da carreira

- Publicidade -

Vanderson havia tomado sete cartões amarelos na temporada e mais dois na passada. Essa foi a primeira expulsão dele entre os profissionais do Grêmio, mostrando que também não tem sangue de barata.

O cartão vermelho não afeta em nada no Brasileirão e ele poderá jogar normalmente contra o Corinthians, no fim de semana. Enfim, mais uma experiência para a conta do guri.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.