Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vanderson na reserva do Grêmio seria um blefe de Felipão?

Rafinha tem treinado como lateral direito e Guedes na esquerda

- Publicidade -

Uma das notícias mais surpreendentes que surgiram recentemente é que Vanderson tem treinado como reserva, enquanto Rafinha vira o novo lateral direito do time e Guilherme Guedes assume a esquerda. Mas, será que isso vai mesmo acontecer ou Felipão está blefando?

- Publicidade -

Muitos dirigentes gremistas têm levantado a importância da partida contra o Ceará. Por isso, não seria de se surpreender que Felipão esteja blefando sobre colocar Vanderson na reserva.

Por muitas vezes, usar a estratégia de blefar sobre qual é o time que irá ser titular é importante. Mas, o motivo principal dessa teoria existir é porque não existem motivos para Vanderson ir para o banco, já que ele vinha sendo o principal jogador do time no Brasileirão. Então tirá-lo após duas rodadas onde ele não foi tão bem, é no mínimo estranho.

Como o Grêmio vai encarar o Ceará, do Tiago Nunes, pode tentar utilizar o conhecimento que ele tem do time, como uma armadilha tática. Muitos dizem que Vanderson é fraco na marcação.

Ou seja, Tiago Nunes iria montar um time para explorar essa fraqueza. Mas, se ele achar que quem vai jogar será o Rafinha, pode pensar em outra estratégia e ser surpreendido com Vanderson na lateral direita.

- Publicidade -

Vanderson na reserva seria um blefe de Felipão?

Se Vanderson realmente estiver virando reserva com Felipão, essa é uma decisão muito questionável. Pois, Rafinha não foi mal na lateral esquerda e Vanderson tem demonstrado mais futebol que ele, na direita.

Por isso, tirar o jovem que acabou de receber uma proposta milionária, parece um ato de insanidade. Contudo, como o Grêmio não vem conseguindo ganhar, pode ser que um ato que pareça insano resolva a má fase do time.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.