JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Vanderson não foi convocado, mas está na mira da Seleção

Vanderson havia sido citado por Tite na convocação anterior da Seleção Brasileira e dessa vez ficou numa lista de 40 nomes pré-convocados para dois jogos da equipe canarinho. Então, ele é uma das alternativas para caso algum dos 23 convocados tenha problemas e não possa servir ao time de Tite.

Apenas o goleiro Gabriel Chapecó foi chamado. Além dele, nenhum outro atleta do futebol nacional foi convocado para o time que enfrentará Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Entretanto, atletas do futebol brasileiro podem ser chamados em caso de lesões ou problemas com os convocados.

A presença de Vanderson na pré-lista foi divulgada inicialmente pelo repórter Cesar Fabris, da Rádio GreNal e confirmada pelo Portal do Gremista. Como o gremista está na lista, o clube não pode negar a sua convocação. Para a sua posição, Tite convocou Emerson Royal, do Tottenham e Danilo, da Juventus.

Vanderson valoriza seu passe se for para a Seleção

Ser convocado para a Seleção Brasileira é algo que valoriza o passe do jogador. Vanderson já foi procurado por times da Inglaterra e a direção rechaçou qualquer negociação por sua venda.

Embora desfalcasse o Grêmio em um momento fundamental da temporada, é algo que agregaria valor pensando em uma futura negociação. Ele continuará no radar e em 2022 poderá ganhar chances, quem sabe indo até mesmo para a Copa do Mundo do Catar.

Historicamente chamados para a Seleção ajudam a aumentar o valor do passe dos atletas. Se ele já vale cerca de 15 milhões de euros, poderia aumentar mais uns 5 ou 10 milhões nesta conta, quando for chamado por Tite.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo