Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresRumores

Vanderson pode render nova bolada milionária ao Grêmio

Um dos atletas que fizeram parte do rebaixamento do Grêmio em 2021 está entrando no radar novamente de um gigante clube da Europa. O jovem lateral-direito Vanderson vem se destacando com a camisa do Monaco, mas vem tendo seu nome ventilado no todo poderoso Barcelona, hoje dirigido por ninguém menos que Xavi Hernandez, um dos maiores ídolos da história blaugrana.

Vanderson não ficará no Monaco e isso pode ajudar o Barça

Segundo informações divulgadas do jornal ‘Sport’, o brasileiro não irá ficar no time francês e deve trocar de equipe na próxima janela. O clube espanhol já havia realizado uma sondagem ao Monaco para discutir uma possível negociação, mas os franceses pediram 60 milhões de euros (R$ 301 milhões) pelo jogador, valor que assustou a direção do clube catalão.

Devido a carência na lateral-direita, o Barcelona tenta encontrar a peça ideal para o setor. O atleta brasileiro revelado pelo Tricolor Gaúcho convenceu o clube espanhol, após ver o jogador sendo destaque do time francês. Vanderson é um jogador de imenso potencial técnico e que atua com muita naturalidade pelo lado do campo, além disso, o jovem costuma marcar presença no campo ofensivo e, por conta disso, concede assistências e desfere boas finalizações.

O jogador até renovou seu contrato até 2027 com o Monaco, mas não deve ficar por lá. Vanderson já acumula 33 jogos com a camisa da equipe francesa, balançando duas vezes as redes e distribuído três assistências.

O jovem lateral se destacou pelo Imortal e foi vendido por um valor que gira em torno dos 12 milhões de euros. Vanderson também entrou na lista de alguns grandes clubes da Inglaterra, como o Newcastle e o Manchester United.

Vanderson ex-Grêmio
Imagem: Divulgação/ AS Monaco

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo