Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vanderson titular? Felipão não garante jogador no time

Treinador explica que tem um grupo e muitas opções

- Publicidade -

Será que Vanderson é o novo titular do Grêmio? Por mais que tenha jogado nos últimos dois jogos e ido bem, o treinador não garante isso. Durante a coletiva de imprensa, após a vitória por 1×0 contra o Fluminense, Felipão deixou claro o que pensa sobre o jogador.

- Publicidade -

Naquele velho estilo, o técnico disse que não tem titulares ou reservas, mas sim um grupo com condições de jogar. O discurso é válido, embora clichê. O objetivo é não menosprezar nenhum atleta e manter todos focados em conquistar bons resultados para o clube.

Mais do que isso, adiantou que já pensa em mudar algumas peças no duelo contra o Vitória, pela Copa do Brasil. O jogo de ida está marcado para a próxima semana, antes o tricolor pega a LDU, terça-feira (20), e depois o América-MG, no fim de semana.

Vanderson deve ser mantido entre os titulares

Vanderson provavelmente será usado nos jogos do Campeonato Brasileiro, onde o time deverá jogar com força máxima, pelo menos neste primeiro momento. Afinal, o objetivo é sair da zona de rebaixamento e abrir uma boa vantagem para os últimos colocados.

- Publicidade -

- Publicidade -

Rafinha não pode ser descartado, Felipão sabe disso e não vai cometer este erro. Com uma sequência pesada de dois jogos por semana, o veterano será acionado em breve.

Mais do que isso, o discurso informando que não há reservas em seu time indica também que outros jogadores que não atuam podem aparecer na equipe. A ideia é deixar todos esperando uma chance, para que possam mostrar serviço.

O mesmo vale para Ruan, que constantemente será acionado para as vagas de Geromel e Kannemann, seja por suspensões, lesões ou mesmo para poupar um dos titulares.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...