Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

VAR levou 2 minutos e meio para dar o pênalti para o Grêmio

Gremistas demoraram 6 minutos para comemorar o gol de Borja

- Publicidade -

O VAR levou 2 minutos e meio para chamar o árbitro no lance de pênalti que deu a vitória ao Grêmio contra o Cuiabá. Alisson foi derrubado dentro da área por João Lucas, que fez a famosa alavanca, derrubando o gremista. Mas, o lance seguiu, isso aconteceu aos 18 minutos da primeira etapa.

- Publicidade -

O VAR esperou o jogo parar e chamou o juiz aos 20 minutos. O árbitro Leo Simão Holanda assistiu várias vezes a jogada, para tirar todas as suas dúvidas, embora tenham sido mostrados apenas dois ângulos, um por trás e outro em câmera frontal.

Foi o 15º pênalti marcado para o tricolor na temporada 2021. Borja foi para a cobrança quando o relógio já marcava 24 minutos, ele deslocou o goleiro, cobrando no canto esquerdo, fazendo com que Walter pulasse para o outro lado.

VAR demorou demais para chamar o árbitro no pênalti para o Grêmio

O comentarista de arbitragem do Premiere alertou sobre a demora que houve em relação ao chamado. Mas, a bola demorou para sair, essa foi a situação.

- Publicidade -

Era um lance de interpretação, que embora parecesse claro, o jogo não poderia ser parado para que houvesse a checagem.

E assim, os gremistas demoraram mais alguns minutos para que pudessem comemorar aliviados com a cobrança de Miguel Borja. Aliás, foi a segunda vez que ele marcou assim pelo clube, nos três jogos que tem até aqui.

O importante é que foi um pênalti legítimo, embora os jogadores do Cuiabá tenham reclamado dessa marcação. Enfim, gol de pênalti vale tanto quanto um gol de bicicleta, ainda mais para um time que briga contra o rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.