Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

VAR não foi usado no GreNal? Fato novo esquenta a polêmica

Grêmio foi derrotado com um pênalti suspeito no último lance do jogo

- Publicidade -

O Grêmio perdeu de virada para o rival no último clássico GreNal. Então, surgiu uma teoria de que o VAR havia sido usado de maneira inadequada durante o confronto, ou mesmo nem teria sido usada. A questão foi levantada pelo jornalista Marco Sperotto Júnior.

É provável que você também goste:

Palmeiras campeão da Libertadores foi bom para o Grêmio

Grêmio a caminho do recorde de empates na história do Brasileirão

Sequência de jogos do Grêmio até a final da Copa do Brasil 2020

- Publicidade -

5 Treinadores que a torcida não quer no Grêmio

Grêmio deve modificar contrato de Renato para decisão da Copa do Brasil

Dessa vez, o diretor-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, deu a entender que o árbitro de vídeo apresentou falhas durante o duelo. Assim, não teria sido usado no lance de penalidade que resultou no segundo gol da equipe colorada. A fala foi dada em uma entrevista na Rádio Guaíba, sem mencionar o GreNal.

“Teve um jogo que nós recebemos… que o Grêmio participou, que o juiz queria acessar o VAR, mas não foi chamado, pois não havia como o VAR mostrar para o juiz o lance. Deu problema técnico. O juiz não tinha acesso ao VAR”, disse. “Não se consegue em tempo hábil os áudios do VAR para manejar recursos no STJD”, explicou.

- Publicidade -

O advogado não citou qual teria sido o duelo, mas segundo o repórter Gutiéri Sanchez, da Guaíba, trata-se do GreNal. O VAR não estava disponível durante o pênalti marcado contra o tricolor, após um toque em Kannemann. Na versão de Sperotto Júnior, as imagens foram fornecidas pela RBS TV.

Além disso, a direção do Imortal está descontente com a arbitragem que atuou no Beira-Rio. Luiz Flávio de Oliveira deixou de marcar um possível pênalti em cima de Ferreira enquanto a do zagueiro argentino foi marcada. Ainda não há movimentação da direção tricolor visando uma possível anulação do GreNal.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Reprodução/GaúchaZH

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...