Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Vários antecedentes criminais: este é o suspeito de jogar celular em Lucas Silva

Lucas Silva foi agredido por um torcedor do Inter na final do GreNal 436. Segundo o clube, o jogador do Grêmio recebeu um telefone no rosto que foi jogado por um torcedor do Inter, já identificado.

O caso foi descrito detalhadamente por Jean Pierre Lima, árbitro da parte. A autoridade máxima do jogo descreveu o que aconteceu na súmula.

O Inter alega que já identificou o suposto agressor e adotará as medidas cabíveis no âmbito para o acontecimento:

O Sport Club Internacional, após diligências internas por meio da vice-presidência de Administração, identificou, na noite deste sábado (19/03), o autor do lançamento do objeto que atingiu o atleta Lucas Silva.

O agressor de Lucas Silva e torcedor do Inter, tem várias passagens pela policia

De acordo com a responsável do caso, a delegada da Polícia Civil, Ana Caruso, o torcedor colorado suspeito de arremessar um celular no rosto do volante Lucas Silva, do Grêmio, no GreNal 436, tem diversos antecedentes criminais,

O oficial  de polícia também revelou que o sujeito tem medo de outros membros da torcida organizada. Essas pessoas ficariam indignadas e revoltadas com o agressor, porque deve haver punição.

“Ele está com medo dos outros membros da torcida porque ficaram muito revoltados com ele, não querem ser banidos dos estádios”, declarou. Ele seria da torcida Nação Independente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo