Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Vasco quer anular a partida contra o Grêmio pelo Brasileirão

No último sábado (13), o Grêmio venceu o Vasco pelo placar de 2 a 1 de virada. A partida realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foi válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2019. O jogo teve uma grande polêmica, o Vasco teve um gol anulado pelo VAR aos 18 segundos do 2º tempo, quando já vencia por 1 a 0. Logo após o incidente, o tricolor virou a partida e saiu vitorioso. Agora, o Vasco quer anular a partida contra o Grêmio pelo Brasileirão.

O departamento jurídico do clube carioca deverá entrar com uma ação no STJD Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para impugnar a partida contra o Grêmio. O Vasco sentiu-se prejudicado após a anulação do gol de Yago Pikachu, logo no início do segundo tempo.

É provável que você também goste:

Saiba como ficariam alguns jogadores do Grêmio envelhecidos no FaceApp

Vasco quer anular a partida contra o Grêmio

No momento em que o Vasco teve o gol anulado, vencia o jogo por 1 a 0. Aos 18 segundo do segundo tempo, Pikachu entrou livre na área e marcou o segundo gol vascaíno. Entretanto, o árbitro Rodolpho Toski Marques foi alertado pelo VAR, assim ,acabou marcando falta de Rossi em Matheus Henrique no lance que originou a jogada.

E então torcedor, os cariocas estão com a razão, ou o árbitro acertou?

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil