Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Vasco entra na briga para contratar atacante do Grêmio de R$ 68 milhões

Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro seguem muito agitados neste mês de março. Em meio à reta final dos campeonatos estaduais e às vésperas do início do Brasileirão, os times se movimentam para fechar seus elencos. Depois de contratar 11 reforços desde o término da última temporada, o Grêmio ainda avalia novas investidas, enquanto sofre o assédio de outros clubes.

A diretoria do Imortal, sob o comando do presidente Alberto Guerra, não esconde de ninguém a necessidade de negociar jogadores. Após anunciar uma série de novidades, o Tricolor vê com bons olhos a saída de atletas para tentar resolver os problemas financeiros, que são decorrentes, principalmente, do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco quer contratar atacante do Grêmio

De acordo com informação publicada pelo jornalista Jorge Nicola, o Vasco, comandado pelo técnico Maurício Barbieri (foto de capa), tem interesse na contratação de Ferreira. O atacante, de 25 anos, perdeu espaço com a chegada de Vina e atualmente está na reserva e tem contrato até 2024.

No entanto, não será nada fácil para os cariocas tirar o camisa 10 do Tricolor. Recentemente, o Botafogo voltou a demonstrar interesse no jogador e esbarrou na pedida financeira. A diretoria gaúcha pede a quantia de 12 milhões de euros (cerca de R$ 68 milhões) para fechar negócio. Após um ano marcado por lesões em 2022, Ferreirinha soma três gols e três assistências em 10 jogos nesta temporada.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo