Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Vasco x Grêmio terá duelo marcante entre desafetos Medel e Diego Costa. Relembre a curiosa briga!

Diego Costa já marcou 6 gols em 2024 e ultrapassou números dos tempos de Botafogo

Grêmio Diego Costa
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Diego Costa e Medel irão se reencontrar em Vasco x Grêmio após cena que virou meme

A abertura do Campeonato Brasileiro 2024 reserva um duelo imperdível entre Grêmio e Vasco, que será marcado por um reencontro entre dois jogadores que protagonizaram uma cena peculiar. Diego Costa e Gary Medel, peças importantes de suas equipes, estarão frente a frente novamente após um momento que se tornou meme no último confronto.

Quando Diego Costa ainda vestia as cores do Botafogo, o atacante, atual artilheiro do Tricolor Gaúcho, protagonizou um lance curioso com Medel. O zagueiro do Vasco, também amarelado, fez um gesto tapando o nariz, sugerindo que o centroavante exalava um mau cheiro.

Leia mais:

Renato planeja até 6 mudanças na escalação do Grêmio para enfrentar o Vasco

Grêmio bate o martelo e define futuro sobre terreno envolvido em polêmica

“Isso é coisa do futebol. Essas são provocações normais, que ficam dentro de campo. Não aconteceu nada”, disse Medel, em entrevista pós-jogo.

Na ocasião, o jogo terminou com o placar magro de 1 a 0, o que ajudou o Vasco a evitar o rebaixamento para a Série B. Por outro lado, o Botafogo acabou perdendo a taça da competição.

Reencontro entre os atletas

Agora, no próximo domingo (14), os jogadores terão a chance de se enfrentar novamente. Vestindo a camisa do Grêmio, Diego Costa será titular no confronto contra o Vasco, às 16h, no São Januário, no Rio de Janeiro. Este reencontro promete trazer à tona emoções e rivalidade, alimentando a expectativa dos torcedores na estreia dos clubes no Campeonato Brasileiro.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo