Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vasco mostra interesse por jogador encostado no Grêmio

Everton Cardoso entra no radar do cruzmaltino

- Publicidade -

Pintou um time interessado em tirar Everton Cardoso do Grêmio. O Vasco da Gama, que vive situação conturbada na Série B, estaria disposto a levar o jogador do tricolor, onde nunca se firmou na equipe. E caso uma oferta chegue, o Imortal não deve dificultar a negociação.

- Publicidade -

A informação é do comunicador Cesar Cidade Dias, sempre muito bem-informado. O time comandado por Lisca perdeu três vezes seguidas pela Série B, mas conseguiu vencer a Ponte Preta na última rodada. Estão com 31 pontos após 21 partidas disputadas e em 10º lugar.

O Grêmio já liberou o goleiro Vanderlei para o Vasco em 2021. O problema é que Everton recebe R$ 500 mil por mês e tem vínculo até o fim de 2022, ele teria que aceitar receber muito menos do que tem direito, para que sua saída seja concretizada. Aliás, a postura da direção é liberar somente quando os jogadores encontram novos times.

Será que o Vasco vai contratar o jogador do Grêmio?

- Publicidade -

Everton tem somente dois jogos na temporada 2021. Ele deve ser titular na quinta-feira (2), no time de Aspirantes que enfrentará o Corinthians. Felipão pediu a utilização do jogador, após ter ficado afastado.

Revelado pelo Paraná Clube, passou por uma série de times, incluindo duas passagens pelo Flamengo, Botafogo e São Paulo, onde estava antes de vir para o tricolor, em 2020. Até o momento, a direção não falou sobre a possibilidade de negociação.

O Vasco da Gama dificilmente pagaria algum valor ao Grêmio para levar o atleta. Por isso, aquela lista de rescisões que chego aos R$ 30 milhões com a saída de Maicon poderá ganhar mais um nome e ser ampliada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.