Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vasco pode tirar goleiro do Grêmio: time carioca perdeu Fernando Miguel

Vanderlei entra na mira do cruzmaltino para a disputa da Série B

- Publicidade -

Vanderlei chegou ao Grêmio com status de contratação que acabaria com os problemas no gol. O tricolor pagou cerca de R$ 3 milhões por seu passe. Contudo, ele não conseguiu reviver os bons momentos de Santos e agora faz parte dos planos do Vasco.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confirmado: Guilherme Azevedo está fora do elenco do Grêmio por 30 dias

Horários da sétima rodada do Gauchão são divulgados pela FGF

Volta de Renato é fundamental para o planejamento do GreNal 430

- Publicidade -

Volante do Nacional entra na mira do Grêmio

O goleiro perdeu a titularidade na final da Copa do Brasil, abrindo espaço para a entrada de Paulo Victor, que falhou nas duas partidas. Ele voltou para a estreia na Libertadores, contra o Ayacucho. E se a equipe foi bem no ataque, marcando seis gols, falhou e acabou sofrendo um.

Fernando Miguel foi titular do Vasco nos últimos anos, embora não fosse dos mais confiáveis. Contudo, ele acertou com o Atlético-GO e abriu uma vaga. Então, Vanderlei passou a ser um dos mais cotados para a titularidade na meta do cruzmaltino.

Vanderlei está com 37 anos e poderia ajudar o Vasco com a sua experiência. O clube mais uma vez disputará a Série B, será a quarta vez na história do clube. Entretanto, dificilmente os cariocas pagariam algum valor para o Grêmio fazer a liberação, teria que ser de graça.

- Publicidade -

Brenno pode ser o caminho para o Vasco fechar com Vanderlei

Vanderlei tem contrato até o fim de dezembro, já Paulo Victor possui um vínculo mais longo: dezembro de 2022. Mas, os dois devem perder espaço ao longo da temporada. O presidente Romildo Bolzan pensa que Brenno, de 21 anos, deverá ser o novo titular.

Contudo, Vanderlei ganha cerca de R$ 600 mil no Grêmio, valor muito maior do que o Vasco costuma pagar para seus jogadores. Além de o tricolor liberar, os cariocas esperam uma redução nos vencimentos do goleiro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...