Últimas Notícias do GrêmioJogos

Vaza a escalação do Grêmio para enfrentar o Flamengo no Brasileirão

O clube não poderá contar com o lesionado Diego Costa

JP Galvão Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Com desfalques, Grêmio enfrenta o Flamengo com novidades no time titular

Na noite desta quinta-feira (13), às 20h, o Maracanã será palco do confronto entre Flamengo e Grêmio, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a desfalques importantes, o Tricolor Gaúcho apresentará mudanças na escalação para enfrentar o vice-líder da competição.

O Tricolor, que ocupa a 13ª posição na tabela, encara um desafio significativo ao viajar para o Rio de Janeiro para medir forças contra o Flamengo, que está com 14 pontos, apenas dois atrás do Botafogo, que já jogou nesta rodada.

Leia mais:

Volta em 2024? Confira o novo prazo para a reabertura da Arena do Grêmio

Laudo mostra risco grave em estrutura do Couto Pereira, casa provisória do Grêmio

Para este duelo, o técnico Renato Portaluppi terá que lidar com as ausências de Villasanti e Soteldo, que estão com suas seleções nacionais, além de Gustavo Nunes, que cumpre suspensão, e Diego Costa, que sofreu uma lesão de grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda diante do Estudiantes na última semana.

Além disso, Rafael Cabral, que atuou nas duas últimas partidas, será o goleiro titular no confronto. O arqueiro não atua desde a derrota contra o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no primeiro dia de junho. Desde então, deu lugar a Marchesín na Libertadores.

Escalação gremista

Mesmo com as ausências, Renato já definiu o time que entrará em campo. A escalação para enfrentar o Flamengo tem: Rafael Cabral; João Pedro, Kannemann, Rodrigo Ely e Reinaldo; Pepê, Dodi e Franco Cristaldo; Pavón, Everton Galdino e JP Galvão.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo