Últimas Notícias do Grêmio

Vaza foto do gramado da Arena do Grêmio e resultado impressiona

O verdinho nos gramados deixa os torcedores ansiosos para o próximo mês

Últimas do Grêmio Arena do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Atualização do gramado da Arena do Grêmio

Após longos meses longe dos gramados de Porto Alegre, o Grêmio se parara para voltar para sua casa.  Após ser severamente atingida pelas enchentes, a Arena do Grêmio passou por um processo intensivo de recuperação. A situação mais crítica foi o estado do gramado, que ficou submerso por mais de 20 dias nas águas, obrigando a administração a iniciar um trabalho de revitalização.

leia mais

Grêmio hoje: Ex-Grêmio demitido, elenco treina pênaltis, desfalque no RJ e mais

Grêmio pode receber R$ 12,6 milhões nos próximos dias

Reencontra com a data marcada

A recuperação do campo começou no início de junho, com a replantação das áreas afetadas. A expectativa é alta, pois a Arena do Grêmio está programada para reabrir suas portas no dia 1º de setembro. Para alimentar ainda mais a esperança dos torcedores, a administração divulgou recentemente uma foto do gramado renovado. A imagem, que circula nas redes sociais e ganha destaque nos meios de comunicação, revela o campo verdinho e um sinal  de que o trabalho de recuperação está indo bem.

A foto não só tranquiliza os Gremistas, como também gera um sentimento de otimismo sobre o retorno das partidas no estádio. O gramado, que parecia um campo de batalha há poucos meses agora ganha uma nova cara.

Com o retorno marcado para a primeira semana de setembro contra o Atletico MG pelo Brasileirão, a expectativa é que o time possa se reencontrar com seus torcedores em casa, mesmo que seja com o publico reduzido, mas que faça valer a pena essa longa esperar para o retorno dos jogos na Arena do Grêmio.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo