Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Vaza lista de relacionados do Grêmio e ausências preocupam a torcida

Caíque Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Grêmio tem ausências na lista de relacionados para o jogo contra o Juventude

Uma notícia agitou os bastidores do Grêmio na tarde desta quarta-feira (31): a lista de relacionados do Tricolor para a partida contra o Juventude foi vazada. A partida acontecerá hoje (31), às 21h30, na Arena, válida pela quarta rodada do Gaúchão 2024 e marca o reencontro entre os técnicos Renato Portaluppi e Roger Machado.

A lista de relacionados traz novidades e confirmações esperadas pelos torcedores gremistas. No setor de goleiros, a dupla Agustín Marchesín e Gabriel Grando estará à disposição, já que Caíque será poupado, conforme apurou o jornalista Talis Andrey de Mello.

A defesa contará com nomes experientes, como Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely e Bruno Uvini, além de jovens opções como Natã e Gustavo Martins. Na lateral, Cuiabano segue fora para tratar de sua lesão de grau I na perna direita. Wesley Costa, João Pedro, Reinaldo e Fábio foram os relacionados para a posição.

Leia mais:

Números de JP Galvão e André Henrique indicam quem deve ser o titular do Grêmio; veja mais

AUSÊNCIA CONFIRMADA: Grêmio tem baixa importante na defesa

Mais à frente, o meio-campo conta com a presença dos volantes Villasanti, Pepê e Dodi, oferecendo opções de marcação e saída de jogo. Franco Cristaldo e Nathan serão responsáveis pela armação no setor. O ataque, por sua vez, apresenta uma variedade de opções para Renato Portaluppi. Soteldo, Everton Galdino, André Henrique, Rubens, Nathan Fernandes e JP Galvão compõem o grupo de atacantes relacionados para o confronto diante do Juventude.

Confira a lista

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo