Vaza motivo que vem afastando Kannemann dos gramados
Zagueiro não esteve presentes nas últimas partidas
Kannemann segue sendo desfalque no Tricolor
A ausência de Walter Kannemann nos últimos jogos do Grêmio tem sido um dos principais assuntos nas redes sociais e nos bastidores do clube. O zagueiro, que se destacou como um dos pilares da defesa Gremista, não estará em campo novamente na partida de hoje a noite contra o Fluminense, alias, ele não treinou a semana toda e não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro.
Renato Portaluppi define o meia-armador do Grêmio contra o Fluminense
O que aconteceu com o zagueiro?
Informações que circulam no bastidores é que o jogador voltou a sentir dores na região do quadril, uma situação que já o tirou de ação em jogos importantes, como contra o Atlético-MG, o Grenal e o Atlético-GO. Essa recorrente questão física, que já havia resultado em uma cirurgia no local em 2021, voltou a atormentar o camisa 4, gerando preocupação tanto na torcida quanto na comissão técnica.
Além das dores, a família do atleta enfrentou uma virose, que também limitou sua participação em algumas atividades, agravando ainda mais a situação. Com isso, a recuperação se torna uma prioridade, uma vez que o zagueiro tem contrato renovado com o clube em duas oportunidades desde a sua volta.
Até o momento, o Grêmio não se pronunciou oficialmente sobre a ausencia do zagueiro nas partidas nem nos treinamento. A única declaração oficial foi na coletiva pós jogo contra o Atletico-GO no qual Renato traz a informação de que Kannemann e sua familia estavam com virose.
Renato Portaluppi define ataque inédito para Fluminense x Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário