Vaza detalhes da nova camisa do Grêmio: “homenagem ao Olímpico”
Grêmio lançará camisa comemorativa
Nova camisa do Grêmio terá homenagem especial
O Grêmio e a Umbro estão preparando uma grande novidade para o torcedor gremista. Isto porque, nas próximas semanas, o clube gaúcho lançará a sua nova camisa III.
Feita em homenagem aos 70 anos do Estádio Olímpico Monumental, a peça terá a cor preta e com detalhes celestes. Vale ressaltar que, nos últimos dias, o Imortal anunciou o vencedor do concurso Manto Copeiro, que criou uma camisa especial feita por torcedores visando a temporada 2025.
A camisa III do Grêmio vai ser uma homenagem aos 70 anos do Olímpico Monumental. Na cor preta e com detalhes celestes. pic.twitter.com/nrMdbuM4IR
— Fabíola Thiele (@fathiele) August 22, 2024
Leia mais:
Reinaldo busca renovação de contrato e Grêmio responde
Gremistas se sentem prejudicados com a venda de ingressos para Criciúma x Grêmio
Nova marca de material esportivo?
À medida que se aproxima o fim do contrato entre o Grêmio e a Umbro, em dezembro de 2024, surge um debate sobre o futuro da parceria entre o clube gaúcho e a marca inglesa. Segundo informações de bastidores, o Imortal está em fase de análise, ponderando entre renovar o acordo ou explorar novas possibilidades no mercado.
Com o contrato em seu estágio final, o Tricolor mantém-se aberto a novas oportunidades. A busca por um novo parceiro não será apenas uma questão de finanças, mas também de qualidade de serviço, capacidade de atender às demandas específicas do clube e de sua torcida, além dos benefícios já obtidos com a atual parceria.
Quase dez anos de parceria
Desde sua adoção em 2015, após a substituição da Topper pela marca inglesa, a parceria com a Umbro tem sido um pilar importante para o Tricolor.
Além de condições financeiras vantajosas, como um pagamento fixo mensal e royalties sobre vendas, a marca proporciona apoio em diversas iniciativas de marketing e permite personalização exclusiva das peças, conferindo ao clube uniformes únicos em um mercado frequentemente dominado por designs compartilhados entre equipes.
Imagem destaque: Reprodução/GFBPA