Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Vaza vídeo de Deyverson falando sobre jogar no Grêmio

O Tricolor busca um novo camisa 9 e vê Deyverson como possível reforço

portaldogremista.com.br atitude de deyverson viraliza e cai como uma bomba na torcida do gremio deyverson gremio x cuiaba
Imagem: Divulgação/ Cuiabá

Na mira do Grêmio, Deyverson já havia falado sobre interesse do clube gaúcho

O Grêmio atravessa uma fase difícil no Campeonato Brasileiro, ocupando a zona de rebaixamento. Diante dessa situação, o Tricolor Gaúcho busca reforçar seu elenco na próxima janela de transferências, que terá início no dia 10 de julho.

Um nome que voltou a ser pauta dentro do clube é o atacante Deyverson, do Cuiabá. O jogador de 33 anos já havia sido sondado pelo Grêmio na temporada passada, quando um vídeo do centroavante falando sobre o Tricolor viralizou nas redes sociais.

Leia mais:

CBF fura Grêmio e anuncia renovação com Geromel. Confira os detalhes!

Os números de Carlos Vinícius, possível novo reforço do Grêmio

Após o último duelo contra o Cuiabá em 2023, na zona mista da Arena, Deyverson, em tom descontraído, mencionou que o interesse dos gaúchos “dependia do presidente”, quando questionado sobre a possibilidade de transferência.

Opções no elenco

Com a lesão de Diego Costa e o contrato de empréstimo de JP Galvão se aproximando do fim, o Imortal está em busca de um novo camisa 9 para reforçar a equipe no restante da temporada. É importante lembrar que o time comandado por Renato Portaluppi possui o pior ataque do Brasileirão, o que torna a contratação de um novo atacante ainda mais urgente.

No plantel, o treinador ainda conta com o jovem André Henrique, lesionado desde março, e que está próximo de um retorno. A expectativa é que no próximo dia 30 já possa estar à disposição para enfrentar o Fluminense, em Caxias do Sul.

 

Imagem destaque: Divulgação/ Cuiabá

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo