Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja como deve ficar o novo time titular do Grêmio sem Ferreira e com Borja

Fotografia do elenco passará por uma grande mudança

- Publicidade -

O Grêmio está em transformação, como diria o técnico Argel Fucks, é “trocar o pneu com o carro andando”. Ferreira e Matheus Henrique, dois titulares, estão de saída. Além deles, o atacante Miguel Borja está chegando para ser a referência no ataque da equipe tricolor.

- Publicidade -

Thiago Santos também retornou no jogo contra o Vitória e deve recuperar a sua posição de titular. Mas, ainda existe pelo menos uma indefinição na montagem do time que será titular ao longo da temporada. A ideia é trazer um atacante de lado de campo, para o lugar de Ferreira.

No meio de campo, as contratações de um volante box-to-box e de um novo meia articulador também são discutidas. Felipão entende que seria necessário um atleta daqueles que corre o campo inteiro. Mas, está difícil fechar com um atleta que tenha esse perfil, Hernani foi o mais próximo.

Como será o novo time titular do Grêmio?

Borja é apenas a primeira contratação que está chegando ao Grêmio. Além dele, o time deverá buscar outros atletas para dar mais opções ao treinador Felipão. A equipe deve ser a seguinte:

- Publicidade -

  • Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Darlan (contratação ou Lucas Silva), Jean Pyerre (contratação), Alisson (contratação) e Douglas Costa; Borja.

Enquanto contratações não forem feitas, o time do Grêmio será este. Entretanto, vale ressaltar que Douglas Costa continua lesionado e enquanto isso, Léo Pereira é a opção.

Quando Brenno voltar ao time, Felipão terá que fazer uma escolha difícil, mantendo o goleiro Chapecó ou fazendo com que o goleiro da Seleção Olímpica retorne ao gol.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cesar Greco / Palmeiras

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.