Veja como deve ficar o novo time titular do Grêmio sem Ferreira e com Borja
O Grêmio está em transformação, como diria o técnico Argel Fucks, é “trocar o pneu com o carro andando”. Ferreira e Matheus Henrique, dois titulares, estão de saída. Além deles, o atacante Miguel Borja está chegando para ser a referência no ataque da equipe tricolor.
Thiago Santos também retornou no jogo contra o Vitória e deve recuperar a sua posição de titular. Mas, ainda existe pelo menos uma indefinição na montagem do time que será titular ao longo da temporada. A ideia é trazer um atacante de lado de campo, para o lugar de Ferreira.
No meio de campo, as contratações de um volante box-to-box e de um novo meia articulador também são discutidas. Felipão entende que seria necessário um atleta daqueles que corre o campo inteiro. Mas, está difícil fechar com um atleta que tenha esse perfil, Hernani foi o mais próximo.
Como será o novo time titular do Grêmio?
Borja é apenas a primeira contratação que está chegando ao Grêmio. Além dele, o time deverá buscar outros atletas para dar mais opções ao treinador Felipão. A equipe deve ser a seguinte:
- Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Darlan (contratação ou Lucas Silva), Jean Pyerre (contratação), Alisson (contratação) e Douglas Costa; Borja.
Enquanto contratações não forem feitas, o time do Grêmio será este. Entretanto, vale ressaltar que Douglas Costa continua lesionado e enquanto isso, Léo Pereira é a opção.
Quando Brenno voltar ao time, Felipão terá que fazer uma escolha difícil, mantendo o goleiro Chapecó ou fazendo com que o goleiro da Seleção Olímpica retorne ao gol.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Cesar Greco / Palmeiras

