Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja como deve ser a comissão técnica de Felipão no Grêmio

Grêmio quer que Thiago Gomes faça parte da comissão permanente, como auxiliar técnico.

- Publicidade -

O técnico Felipão será anunciado como técnico do Grêmio nas próximas horas. O clube deve anunciar após a partida contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (7), às 19h, no Allianz Parque. Seu contrato inicial, será até o final da temporada 2022.

- Publicidade -

Veja como deve ser a comissão técnica de Felipão no Grêmio

Felipão deve trazer junto dois auxiliares técnicos, que o acompanham há cerca de 20 anos: Paulo Turra e Carlos Pracidelli. O Grêmio deseja também manter Thiago Gomes como auxiliar permanente, próximo de Felipão. Com isso, o clube deve ir ao mercado buscar um novo técnico para o Grupo de Transição.

Fiel escudeiro de Felipão, Murtosa não deve acompanhá-lo novamente. Quando comandou Palmeiras e Cruzeiro, Felipão explicou que Murtosa não tinha condições devido a problemas particulares.

- Publicidade -

Apesar de o nome não ser unânime, Romildo e boa parte do grupo de atletas preferia o retorno de Renato Portaluppi, Felipão chega e deve fazer sua reestreia contra o Internacional, no próximo sábado (10), às 16h30, na Arena. Contra o Palmeiras, Thiago Gomes será o comandante na casa mata.

- Publicidade -

Na lanterna da competição, com apenas dois pontos em sete jogos, Felipão terá como tarefa inicial motivar os jogadores a sair dessa situação difícil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...