Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja como estão os jogadores que recusaram proposta do Grêmio

Tricolor deixou de contratar esses jogadores, mas eles parecem ter feito a escolha errada

- Publicidade -

O Grêmio perdeu alguns jogadores que eram pretendidos para o Corinthians. No entanto, parece que esses jogadores fizeram uma escolha errada. Por que falamos isso? Porque o time paulista começou a atrasar o pagamento dos salários.

- Publicidade -

Muitas pessoas estavam surpresas com as tantas contratações do Corinthians. Mas, agora parece que tudo faz mais sentido: o time paulista optou por comprometer seu orçamento contratando mais do que poderia pagar.

Dessa forma, agora os jogadores que optaram ir para o Corinthians em vez de vir para o Grêmio, não estão recebendo seus salários. Esse é o caso de Giuliano e de Renato Augusto, jogadores pretendidos pelo Grêmio, mas que optaram pelo Timão.

Muitas críticas podem ser feitas à gestão de Romildo Bolzan, mas uma que não pode, é em relação a gestão financeira. O tricolor não faz loucuras financeiras, por isso está sempre pagando em dia.

Ou seja, o Grêmio não se afundou no Brasileirão por estar devendo salário aos jogadores, mas sim pelo time estar devendo futebol em relação aos adversários.

- Publicidade -

Veja como estão os jogadores que recusaram proposta do Grêmio

Giuliano, se tivesse vindo para o Grêmio, seria titular no lugar de Jean Pyerre. Já Renato Augusto, iria ser titular na vaga que Matheus Henrique deixou. Mas, os jogadores preferiram optar pelo time paulista.

Agora os atletas acabam ficando com seus salários atrasados. Contudo, todo jogador de futebol responsável faz uma reserva de dinheiro para passar por essa situação.

Outro ponto interessante, é que o Corinthians atrasou a ajuda de custo da base também. Então, poderia ser uma oportunidade para o tricolor tentar contratar alguma promessa do time paulista.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.