Lembra dessa? Veja como foi a última partida de Hernán Barcos pelo Grêmio
Na primeira rodada do Campeonato Gaúcho de 2015, o Grêmio enfrentou o União Frederiquense, na Arena, e levou a melhor. Com muitas expetativas, o Tricolor venceu o adversário por 3 a 0, mas além da felicidade pela vitória, o embate marcou a despedida do centroavante Hernán Barcos.
Barcos marcou duas vezes em sua despedida
O primeiro tempo de jogo teve assinatura de Barcos. Foram dele os dois gols do Tricolor na etapa inicial. O tento de abertura aconteceu depois de algumas investidas ao ataque, com boas jogadas pelos lados do campo funcionando com Galhardo e Marcelo Hermes, a rede balançou. Em pênalti cometido por Marcelão, o ‘Pirata’ tirou o zero do marcador.
Não demorou muito para placar ser ampliado. Desta vez, Marcelo Moreno finalizou e, no rebote, o camisa 9 acertou mais uma vez as redes do rival. No segundo tempo, o Imortal diminuiu o ritmo e conduziu as ações da partida. No entanto, o União melhorou no duelo e passou a levar perigo, mas esbarrou em Marcelo Grohe, que passou sufoco e fez três defesas difíceis – algo normal para um goleiro acostumado com milagres.
Aos 40 minutos, o Imortal sacramentou a vitória. Após cruzamento de Barcos, o cara da partida, Everton Cebolinha testou firme e fechou o placar. Em um dos últimos lances, o autor do terceiro tento fez bela jogada e deixou para o Pirata, que tentou por cobertura, mas a bola foi sobre a meta. Fim de papo: Grêmio 3×0 União Frederiquense.
https://www.youtube.com/watch?v=3NJm7Olsc6g