Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Veja o momento exato em que a pedra é arremessada contra Villasanti

O GreNal 435 era cercado de muitas expectativas, tanto pelo lado Tricolor quanto pelo Colorado. Pelo lado do Grêmio, o segundo jogo sob o comando de Roger Machado, após a boa estreia com goleada sobre o São Luiz, enquanto do lado do Internacional, a expectativa era por uma melhora no desempenho da equipe de Cacique Medina.

Grêmio estreia na Copa do Brasil 2022 nesta terça-feira

Mirassol ficou famoso por golear o Palmeiras em 2013

Desde 2015 o Grêmio não entra na primeira fase da Copa do Brasil

Diego Souza, Geromel e mais: quem do Grêmio já se deu bem na Copa do Brasil?

Marcado para ser disputado no Beira Rio, os times se deslocaram para o local e, ao chegar, o ônibus gremista foi atingido por objetos arremessados por homens identificados com a camisa do Inter. Eram uma barra de ferro e uma pedra, essa batendo na janela, rompendo o vidro e atingindo diretamente a cabeça do jogador Mathías Villasanti.

O atleta teve um traumatismo craniano e uma concussão, devido à pancada sofrida no local. Apesar disso, ele não teve fraturas no local, mas teve lesões no quadril e foi levado ao hospital para ser observado e fazer exames. Ele passa a noite no local.

Além dele, o atleta Thiago Santos, que retornava ao time, teve ferimentos no braço. O meia Campaz foi outro que sofreu impactos, e teve estilhaços de vidro presos em seu ouvido. Eles foram atingidos por uma equipe médica ainda no vestiário e não precisaram ser encaminhados ao hospital, mas ficaram sob cuidados.

Outros jogadores relataram que foram atingidos por estilhaços de vidro pelas janelas quebradas, mas nenhum outro teve maiores problemas. Foi o caso do goleiro Brenno, que teve a conversa com sua namorada divulgada nas redes pela própria, mostrando grande preocupação e revolta com toda a situação.

Veja o momento exato em que a pedra é arremessada contra Villasanti

Um vídeo mostra o exato momento em que a pedra é arremessada em direção à janela ao lado do assento de Villasanti.

Por enquanto ainda não há uma nova data para a realização do GreNal 435, mas essa deve ser anunciada em breve pela Federação Gaúcha de Futebol.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Bruno Brigatto

Apaixonado por futebol, estudioso da parte tática do jogo, publicitário e estudante de jornalismo. Experiências como analista tático e na cobertura esportiva, como a assessoria da Copa Zico Juiz de Fora.

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo