Últimas Notícias do Grêmio

Veja o que Mancini já mudou no Grêmio para 2022

A permanência de Vágner Mancini, técnico que estava à frente do Grêmio no momento da queda, causou polêmica entre os torcedores. Após o anúncio de que Dênis Abrahão seria mantido no cargo, automaticamente o mesmo já garantiu que Mancini seria o treinador para 2022.

 

 

Logo em sua primeira impressão, ele conseguiu uma vitória sobre o São José, na estreia do grupo principal na atual temporada. A formação foi a mesma utilizada na temporada passada, o 4-2-3-1, não alterando para um possível esquema com três zagueiros, como foi ventilado durante a pré-temporada. Apesar da manutenção, foi possível observar alterações comportamentais dos jogadores em campo, indicando um trabalho feito desde o dia 10, quando o grupo se reapresentou em Porto Alegre.

 

Outro ponto que chamou atenção foi a coletiva de Vágner, que, como de costume, não fugiu de perguntas. Falou sobre mudança de postura, novos atletas, o grupo e a temporada. Confira todos os destaques e veja o que pode mudar no Grêmio no vídeo!

Bruno Brigatto

Apaixonado por futebol, estudioso da parte tática do jogo, publicitário e estudante de jornalismo. Experiências como analista tático e na cobertura esportiva, como a assessoria da Copa Zico Juiz de Fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo