Veja o valor da multa rescisória de Rodrigo Caetano; dirigente vem sendo ligado ao Grêmio
Dirigente do Grêmio em algumas oportunidades e responsável por trazer jogadores que se tornaram pilares na equipe gremista multicampeã dos últimos anos, Alberto Guerra é um dos dois nomes na disputa para o cargo de presidente do clube, a eleição acontecerá no mês de novembro. Ele foi vice de futebol em 2010, no mandato de Duda Kroeff, e em 2016, no início do mandato de Romildo Bolzan. Na primeira passagem, trabalhou com o ídolo Renato Portaluppi.
O Tricolor conseguiu conquistar o principal objetivo da temporada 2022 e está classificado para a Série A do ano que vem, ano em que Alberto já planeja modificações em caso de vitória. Uma delas é poder contar com o diretor executivo Rodrigo Caetano, que renovou o seu contrato com o Atlético Mineiro até 2026. Segundo o repórter Diogo Rossi, da Band, o valor da multa do profissional é de R$ 3 milhões e o seu salário é elevado.
Provável escalação do Grêmio contra o Tombense pela Série B
Tombense e Grêmio farão duelo pela 37ª rodada da Série B 2022 na próxima sexta-feira (28), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG. A equipe gaúcha já está classificada para a próxima edição da Série A e irá com equipe alternativa. A provável escalação tem: Brenno; Léo Gomes, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Campaz, Elkeson e Gabriel Silva (Janderson).