Últimas Notícias do Grêmio

Veja os principais pontos da coletiva de Roger Machado

Logo após o anúncio da demissão de Vágner Mancini, na tarde da última segunda-feira, 14, o Grêmio já se movimentava nos bastidores para acertar com Roger Machado. O acordo foi concretizado e o anúncio foi feito na noite do mesmo dia, garantindo o retorno do antigo técnico e atleta do Tricolor Gaúcho.

 

 

Apresentado de maneira oficial, Roger concedeu sua primeira coletiva e destacou pontos importantes que devem cercar seu trabalho no retorno à Arena. Entre eles, foram citados a relação com Mancini, ideia de jogo e o contato com o elenco e com a torcida. Além disso, o novo comandante da comissão técnica disse que não vê como um problema a realidade de trabalhar com um número mais limitado de peças, como citou Dênis Abrahão em coletiva recente.

 

A utilização da base deve ganhar força na sequência do trabalho. Confira no vídeo os principais destaques da coletiva, opine e inscreva-se no canal do Portal do Gremista.

Bruno Brigatto

Apaixonado por futebol, estudioso da parte tática do jogo, publicitário e estudante de jornalismo. Experiências como analista tático e na cobertura esportiva, como a assessoria da Copa Zico Juiz de Fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo