Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja quais são os destaques do Corinthians que enfrenta o Grêmio

Tricolor deve ficar de olho nestes jogadores

- Publicidade -

O Corinthians tem bons jogadores que devem dar dor de cabeça ao time do Grêmio.  Parte desses jogadores foram contratados nesta janela de transferência, onde o time paulista se reforçou muito bem. Mas, alguns já estavam no clube.

- Publicidade -

Um dos atacantes mais incisivos do Corinthians é Gustavo Mosquito, o atacante de 23 anos tem infernizado muitas defesas. Contudo, seus números não demonstram muito bem isso. Pois, ele tem somente 5 gols e 2 assistências.

No entanto, quando vemos o Corinthians jogar, o atacante pelo lado se destaca bastante. Jô por enquanto é o centroavante titular do Corinthians, nesta temporada ele tem 34 jogos, tendo marcado 7 gols e dado 3 assistências.

Obviamente seu desempenho já decaiu em relação ao atacante que era antigamente. Contudo, é normal já que o mesmo possui 34 anos de idade. Mas, devido aos seus 1,92m, vai  precisar ter toda a atenção da zaga gremista para evitar que ele marque.

Veja quais são os destaques do Corinthians que enfrenta o Grêmio

- Publicidade -

Para a sorte do Grêmio, o Corinthians não vai contar com todos os reforços que contratou. Roger Guedes, por exemplo, não vai para o jogo. Já Renato Augusto, é dúvida se irá iniciar a partida ou não.

Mas quem é titular certo é Giuliano, que em seu retorno ao futebol brasileiro optou por jogar no Corinthians. O meia já disputou 3 partidas pelo time paulista e deu uma assistência.

No entanto, o que muitos ressaltam é que o meia parece ter arrumado o meio-campo do Corinthians, o que é bem provável, já que todos sabemos da sua qualidade técnica.

Caso Renato Augusto venha a jogar, o Grêmio precisa abrir o olho para a combinação de jogadas entre os dois meias. Em dois jogos, Renato Augusto já fez 1 gol. Isso que ele só jogou 43 minutos somando as duas partidas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.