Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja quais são os destaques do Fortaleza que enfrenta o Grêmio

Time do estado do Ceará chega bem para o jogo

- Publicidade -

O Fortaleza é um bom time e deve impor muitas dificuldades para o Grêmio devido ao fato de ser o atual 5º colocado do Brasileirão. Mas, com uma vitória pode vir a ser o 3º colocado. Ou seja, eles irão estar motivados para o confronto contra o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Então, vamos analisar quais são os principais destaques deste time do Fortaleza, para saber em quem o Grêmio tem que ficar de olho.  Vamos começar falando do centroavante do time.

Robson tem sido um dos mais importantes jogadores do Fortaleza, aos 30 anos de idade ele mede 1,79m. Nesta temporada ele disputou 47 partidas, marcou 12 gols e deu 6 assistências.

Não são números que impõem muito respeito. Contudo, vale destacar que desses 12 gols, 7 foram pelo Brasileirão. Ou seja, essa é a competição favorita do atacante.

Por vezes, Robson joga ao lado de David, que é um atacante mais novo de 25 anos, mas que tem a mesma altura. Seus números também são parecidos, são 45 jogos disputados e 12 gols marcados com 5 assistências.

- Publicidade -

Veja quais são os destaques do Fortaleza que enfrenta o Grêmio

Um dos jogadores que precisará ser bem marcado pelo Grêmio, vai ser Yago Pikachu. Ele disputou 39 jogos pelo Fortaleza, fez 8 gols e deu 8 assistências. Mostrando que apesar de muitos zoarem o apelido dele, esse é um jogador bem perigoso.

Mas, a grande estrela desse time é o treinador, Juan Pablo Vojvoda, o time do Fortaleza é bem montado e encaixadinho. Os jogadores se dedicam muito em campo, o que acaba distribuindo bem os gols e a responsabilidade de decidir os jogos.

O Fortaleza perdeu Rogério Ceni na temporada passada e conseguiu repor muito bem com Juan Pablo Vojvoda. Sem dúvidas, esse é um dos times mais bem administrados do futebol brasileiro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Aurélio Alves

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.