grêmio tem dúvidas
CampeonatoJogosNotícias

Veja quais são as dúvidas do Grêmio para o GreNal da 30ª rodada do Brasileirão

341views

No jogo da última quarta-feira (30) em que o Grêmio venceu o Vasco fora de casa, Renato Portaluppi contou com a ausência de 6 jogadores. Desses 6 jogadores, apenas 3 tem o retorno garantido para enfrentar o Internacional pela 30ª rodada do Brasileirão 2019. Os outros restantes ainda serão reavaliados pelo departamento médico gremista. Mais abaixo você vai conferir quais são as dúvidas do Grêmio para o GreNal da 30ª rodada do Brasileirão.

Os 3 jogadores que terão o retorno certo ao time no GreNal 422 são: Kannemann, Matheus Henrique e Galhardo. Esses 3 jogadores já cumpriram suspensão e deverão estar a disposição de Renato Portaluppi. Entretanto, Rafael Galhardo deverá permanecer no banco, o novo titular da lateral-direita é Léo Moura, porém, o veterano deverá passar por uma avaliação do DM gremista para saber se estará em condições.. Galhardo só não ficou disponível contra o Vasco por questões contratuais, o jogador pertence ao clube carioca.

Na coletiva após a vitória sobre o Vasco, Renato falou sobre a condição de Léo Moura:

”O Léo Moura mandou um recado para o banco de que estava com a perna pesada e poderia prejudicar a equipe. Ele pediu para sair. A gente sempre avalia os jogadores após as partidas. O Léo será mais um jogador que vamos avaliar amanhã (quinta-feira)”.

É provável que você também goste:

Qual deve ser o time do Grêmio para o GreNal 422?

Mesmo com a vinda de Gatito Fernández, Paulo Victor deve seguir no Grêmio

Veja quais são as dúvidas do Grêmio para o GreNal da 30ª rodada do Brasileirão

As três principais dúvidas do Grêmio para o GreNal 422 são o zagueiro Pedro Geromel, o volante Maicon e o meia Alisson. Enquanto Geromel apresentou uma contusão na coxa direita sofrida após uma pancada contra o Botafogo no último domingo, Maicon vem sendo preservado por conta do desgaste físico. Já o meia Alisson, sentiu dores no braço e na cervical após uma pancada na cabeça também contra o Botafogo. O jogador precisou ficar 48 horas em observação e ainda é dúvida para o GreNal.

O diretor médico do Grêmio, Saul Berdichevski falou sobre o caso:

‘Os três estão indo bem e vamos tentar deixá-los à disposição para o jogo de domingo. Geromel se contundiu no lance que tomou cartão amarelo na partida contra o Botafogo, mas ele está evoluindo”.

A única certeza de desfalque para o GreNal é Thaciano, que sofreu uma lesão muscular na coxa contra o Vasco e deverá parar por 3 semanas. Assim, o Grêmio deverá jogar com Paulo Victor; Léo Moura (Galhardo), Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon (Michel); Alisson (Pepê), Tardelli e Everton; Luciano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.