Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja quais são os destaques do Flamengo que enfrenta o Grêmio

Tricolor gaúcho vai ter parada dura na noite desta quarta-feira

- Publicidade -

O Grêmio terá muitas dificuldades no jogo contra o Flamengo. Gabriel Barbosa Almeida, mais conhecido como Gabigol, é a principal arma ofensiva do rubro-negro. Os números do atacante nesta temporada são assustadores.

- Publicidade -

Em 25 partidas pelo time carioca, o atacante do Flamengo marcou 24 gols e ainda deu 5 assistências. Ou seja, para o grêmio vencer hoje (25), vai precisar marcar muito bem o jogador.

Contudo, o Internacional mostrou que é possível parar esse monstruoso Flamengo. Mas, é claro que não é só Gabigol que se destaca neste milionário time do Flamengo. Muitos falam que Bruno Henrique é um jogador melhor que Gabigol.

Contudo, as estatísticas de Bruno Henrique não são tão boas quanto as de Gabigol. Apesar de mesmo assim serem ótimas.

- Publicidade -

O atacante de 30 anos, disputou 31 partidas na temporada. Marcou 13 gols e deu 7 assistências. Ou seja, são números excelentes. Sem falar que 8 gols desses 13, foram no Campeonato Brasileiro.

Isso mostra que ele está decidindo no Brasileirão, não à toa é um dos artilheiros do campeonato. No banco de reservas, o Flamengo ainda tem o atacante Pedro. Ele disputou 30 partidas, marcou 11 gols e deu 5 assistências.

Veja quais são os destaques do Flamengo que enfrenta o Grêmio

Existem times que contratam somente atacantes. No entanto, para o azar do Grêmio, o Flamengo também tem bons meio campistas. Mas, o principal deles é Arrascaeta.

- Publicidade -

O meia do Flamengo disputou somente 26 partidas pelo time rubro-negro no ano. Ele marcou 9 gols e deu 12 assistências. Boa parte dos gols dos atacantes saem pelas boas assistências do meia uruguaio.

Por isso, existem muitas pessoas projetando um Grêmio com 3 volantes para aguentar o forte ataque do Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.