Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja quais são os destaques do Flamengo que levarão perigo ao Grêmio

Tricolor deve redobrar a atenção com esses jogadores

- Publicidade -

Bruno Henrique deve voltar ao time titular do Flamengo contra o Grêmio. O atacante estava lesionado, mas tem feito mais uma grande temporada pelo time rubro-negro.  Por isso, será uma grande ameaça ao tricolor.

- Publicidade -

Em 32 jogos o atacante marcou 13 gols e deu 7 assistências. No entanto, desses 13 gols, 8 foram marcados no Brasileirão. Ou seja, quando ele joga pelo Campeonato Brasileiro ele vai muito bem.

Bruno Henrique e Gabigol têm sido uma das duplas de ataques mais marcantes do futebol brasileiro recentemente. Mas não é à toa, pois sua efetividade frente ao gol é muito grande. Gabigol disputou 28 partidas pelo Flamengo no ano, e tem 27 gols marcados. Sendo que jogou apenas 6 vezes pelo Brasileirão, e tem 6 gols marcados e um assistência.

Sim, Gabigol também dá assistência, são 5 no ano. É claro que esse é um jogador bastante irritante para os rivais, contudo, não tem como desmerecer sua capacidade técnica para decidir os campeonatos da América do Sul.

Veja quais são os destaques do Flamengo que levarão perigo ao Grêmio amanhã

- Publicidade -

Para armar o time, o Flamengo tem Everton Ribeiro, que deixou de ser um jogador protagonista em prol de pifar os atacantes. Por isso, o ataque do Flamengo funciona tão bem e tem feito  muito estrago em jogos contra o Grêmio.

Fora eles podemos destacar Michael e Vitinho que são pontas rápidos. Michael tem características de ser mais driblador, enquanto Vitinho é mais finalizador.

Os dois jogadores estavam meio desacreditados, mas quando Renato chegou no time deu um novo ânimo ao elenco, fazendo esses e outros jogadores voltarem a atuar bem. Sem dúvidas Renato é o que faz o Flamengo funcionar tão bem.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.