Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja quais são os destaques da Chapecoense que enfrenta o Grêmio

Os jogadores que o tricolor deve ficar de olho

- Publicidade -

Grêmio e Chapecoense se enfrentam hoje (9). No entanto, você sabe quais são os principais jogadores do time catarinense? Vamos falar sobre isso agora. Alguns jogadores merecem cuidados por parte do tricolor.

- Publicidade -

Possivelmente, o melhor jogador da Chapecoense é Pedro Perotti, o jogador tem 23 anos e 17 gols marcados em 32 jogos na temporada. Contudo, todas as prováveis escalações estão apontando que ele vai ser reserva.

Ou seja, a Chapecoense deixará no banco o seu artilheiro. Se for verdade, é melhor para o Grêmio, que não vai precisar lidar com o atacante. Mas, como a Chapecoense trocou de treinador recentemente, é difícil prever o time que será mandado a campo.

Quem a imprensa está cravando que será o centroavante da Chapecoense é Anselmo Ramon. Esse é um atacante bastante conhecido no futebol brasileiro. Entretanto, não está tendo um ano tão bom quanto Perotti, pois em 27 jogos tem somente 6 gols marcados.

Mas, é claro que as estatísticas nem sempre demonstram a realidade atual dos jogadores, já que acaba sendo levado em consideração também o histórico.

- Publicidade -

Destaques da Chapecoense que enfrenta o Grêmio

A Chapecoense não tem grandes estrelas que irão causar uma grande dor de cabeça ao Grêmio. No entanto, se o tricolor entrar de maneira pouco focada, vai acabar sendo derrotado pelo time de Santa Catarina.

Como o time catarinense trocou de treinador, vai entrar com muito mais ânimo para o jogo de hoje (9). Por isso, toda atenção é fundamental.

O último destaque da Chapecoense é Geuvânio, que é um ponta bastante conhecido no futebol brasileiro. Começou no Santos, passou pelo Flamengo e pelo Atlético Mineiro. Contudo, na temporada só tem 3 gols em 24 jogos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Márcio Cunha/ACF

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.