Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja quais são os destaques do Bahia que enfrenta o Grêmio

Time do nordeste não vive bom momento

- Publicidade -

A maioria das pessoas já sabe quem são os maiores destaques do Bahia, que enfrenta o Grêmio hoje, pelo Brasileirão. Ou pelo menos conhece um dos destaques, que é o Gilberto.

- Publicidade -

O centroavante Gilberto a alguns anos vem sendo o principal destaque do time baiano, e não à toa. Seus números são excelentes. Em 36 jogos na temporada, o atacante tem 19 gols e 5 assistências. Gilberto, de 32 anos, vive uma fase espetacular. Atualmente ele é o artilheiro do Brasileirão, empatado com Edenilson do Internacional e com Bruno Henrique do Flamengo.

Apesar de jogar como homem de referência, ele não é tão alto, tem 1,78m. Ou seja, Gilberto tem uma boa impulsão para ganhar por cima. Além é claro, de finalizar muito bem, para ter tantos gols marcados.

A zaga do Grêmio vai ter que tomar cuidado para o Gilberto não assumir a liderança de gols isolada do Brasileirão. Pois, se der chance, um centroavante como esse não vai deixar de marcar.

Veja quais são os destaques do Bahia que enfrenta o Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio terá que tomar cuidado com outros jogadores do Bahia também. O atacante Rossi, ex Vasco e Internacional, vive uma grande fase pelo time baiano.

Em 33 jogos disputados o atacante de lado marcou 7 gols e deu 9 assistências nesta temporada. Como Rossi é um ponta, esses números são fantásticos. Apesar de ser baixo, com 1,70m, o atacante compensa muito com seu vigor, pois corre o campo todo, o jogo inteiro.

Por último, mas não menos importante temos o Rodriguinho. O meia armador, que se destacou muito jogando pelo Corinthians, hoje com 33 anos, atua no Bahia. Nesta temporada ele tem 37 jogos disputados. Tendo marcado 9 gols e dado 8 assistências.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Site Torcedores

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.