Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja quais são os destaques do Cuiabá que enfrentam o Grêmio

Em caso de derrota rival vai abrir 10 pontos de vantagem sobre o tricolor

- Publicidade -

Como a maioria já sabe, o Cuiabá, que é adversário do Grêmio, não possui jogadores que são considerados destaques. Ou seja, não conta com grandes craques. No entanto, um time bem montado é mais perigoso que um time com grandes estrelas.

- Publicidade -

Talvez esse seja o caso do Cuiabá, que ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento. Caso o grêmio não vença hoje, o rival vai abrir 10 pontos de diferença e vai colocar o Fluminense como primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Pepê é o jogador que mais tem se destacado no Cuiabá. O jogador que era do Flamengo, foi contratado pelo Cuiabá em definitivo, tendo assinado um contrato de 3 anos. No Brasileirão, o meia tem 2 gols marcados e 1 assistência em 14 jogos.

O que mais tem destacado Pepê é o seu bom desempenho nas partidas. Mesmo que nem sempre esse desempenho reflita diretamente no placar do jogo.

Veja quais são os destaques do Cuiabá que enfrentam o Grêmio

- Publicidade -

Outro destaque do Cuiabá, ou um jogador conhecido do time, é Paulão. O zagueiro jogou tanto pelo Grêmio quanto pelo Internacional. Ele é conhecido por ter uma forte bola área e exigirá cuidados defensivos por parte do tricolor.

Clayson é um ponta rápido com passagens pelo Corinthians e pelo Bahia. Caso ele jogue pela direita do ataque, a esquerda da defesa do Grêmio, deve gerar muitos problemas para o grêmio.

Existem muitas dúvidas sobre a qualidade do Cortez para marcar um jogador rápido como Clayson. Então, é provável que os zagueiros e os volantes terão que ajudar dando cobertura.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: oestadaomt.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.