Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja qual é o destaque da LDU que enfrenta o Grêmio amanhã

Tricolor enfrenta o time do Equador precisando de um empate

- Publicidade -

Nesta terça-feira (20), o Grêmio enfrenta a LDU em casa. Para avançar para a próxima fase, o tricolor precisa somente de um empate em 0 a 0. Contudo, o time do Equador não é fraco. Então, vamos destacar os principais jogadores do time.

- Publicidade -

Como muita gente deve ter percebido no jogo da semana passada, o atacante Luis Amarilla é bastante perigoso, os números do jogador pelo time mostram isso. O jogador tem média de 1 gol a cada 2 jogos nesta temporada.

Ele disputou na temporada 2021, 16 jogos e marcou 8 gols. Essa é uma boa média para um atacante. Levando em conta o tempo que Luis Amarilla ficou em campo, ele leva 122 minutos para marcar um gol.

Destaques da LDU que enfrenta o Grêmio o amanhã

Billy Arce é outro destaque da LDU que enfrenta o Grêmio. No entanto, o jovem não possui a mesma eficiência do Luis Amarilla, pois Arce só tem 4 gols em 22 jogos.

- Publicidade -

Contudo, o que chama atenção é que os 4 gols foram marcados na Libertadores. Ou seja, se considerarmos que só foram disputados pelo LDU 6 jogos na Libertadores, a média dele é sensacional no campeonato.

- Publicidade -

O atacante foi bem no jogo contra o Grêmio. No entanto, o tricolor conseguiu suportar bem os ataques do time do Equador. Dessa forma, o Grêmio não deverá ter muitas dificuldades para eliminar a LDU amanhã (20).

Ainda mais que agora Felipão conhece melhor o time da LDU, já que viu como eles jogaram na semana passada.

Tendo a vantagem de poder jogar pelo empate, o tricolor não precisará atacar desesperadamente, podendo assim jogar com calma e especular os contra-ataques quando os equatorianos vierem para cima.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @FEFecuador

- Publicidade -

Comentários
Carregando...