Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja qual é o destaque da LDU que enfrenta o Grêmio nesta terça

Em quem devo ficar de olho?

- Publicidade -

O Grêmio hoje (13) vai enfrentar um forte adversário pela Sul-Americana. Por isso, decidimos dar uma olhada no elenco da LDU e ver qual é o maior destaque do time que vai encarar o tricolor nesta terça-feira (13).

- Publicidade -

Depois de algumas pesquisas percebemos que possivelmente o jogador com que o tricolor deve ter mais cuidado se chama Billy Arce. Jogando pelo Campeonato do Equador, o jogador possui 0 gols marcados em 14 partidas, no entanto, em muitas delas ele era reserva.

Já na Libertadores, a situação mudou completamente. Como muitos sabem, a LDU esteve na Libertadores deste ano, mas acabou ficando em terceiro e foi mandada para a Sul-Americana.

Na Libertadores, o desempenho de Billy Arce impressiona. Em somente 6 partidas, o jogador marcou 4 gols. Arce joga como ponta e como meia. Tem 23 anos e 1,78m de altura.

Muitos podem pensar: “mas a LDU caiu em um grupo fácil na Libertadores”. Contudo, é exatamente o oposto, o grupo da LDU na Libertadores tinha Flamengo, Vélez e Unión La Calera. Acabou que a LDU ficou em terceiro colocado, mas só 2 pontos atrás do segundo.

- Publicidade -

Outro destaque da LDU que enfrenta o Grêmio

Outro jogador que vem sendo um destaque da LDU e que precisa da atenção do Grêmio é Luis Amarilla. Esse é o centroavante do time do Equador. Os número indicam que ele é bastante efetivo.

Na Libertadores o jogador disputou 6 partidas e possui 3 gols marcados. Já pelo Campeonato do Equador, em 9 jogos disputados ele marcou 5 gols. Média superior a 1 gol a cada dois jogos, se somarmos os dois campeonatos.

Existem bons expoentes no time que o tricolor vai enfrentar hoje. Por isso, toda atenção é pouco. Também é interessante observar para quem sabe achar um reforço.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: FRANKLIN JACOME/AFP

- Publicidade -

Comentários
Carregando...